quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LINDOS MODELOS DE VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO-2012

A noiva planeja esse dia meses antes do acontecimento e gosta de preparar todos os detalhes com muita satisfação para pode oferecer aquelas festa de casamento dos seus sonhos. Tudo é pensado com bastante antecedência, desde a Igreja, vestido da noiva, bolo, convidados, flores, Buffet, a escolha dos padrinhos e madrinhas, as daminhas de honra e obviamente os vestidos das madrinhas.
Vestidos para Madrinha de Casamento 2011-2012
Esse detalhe dos vestidos das madrinhas sempre gerou polêmica porque quando as noivas esquecem de conferir com que roupa as madrinhas irão, pode-se haver uma má escolha por parte das madrinhas e de certa forma até atrapalhar tudo o que foi planejado pela noiva. Cada detalhe, para deixar tudo bem bonito, pode ficar estranho quando entrar a madrinha com um vestido nada propício para a ocasião. Mas se a noiva lembra deste detalhe pode haver um mal entendido ao pensar que a noiva quer ditar as regras, até mesmo do que os convidados irão ter que vestir e não é bem assim. 

Tudo precisa ser muito bem conversado e as madrinhas entenderem que, o dia é da noiva e elas começam a desempenhar seu papel de madrinhas agora, fazendo tudo que for preciso para que a noiva tenha o casamento que sempre sonhou!

Existia uma “regra” na qual as pessoas diziam que apenas a noiva poderia usar um vestido branco no evento do casamento, essa ideia certamente é errada, pois a verdade é que a etiqueta diz que apenas um único tipo de convidada pode usar um vestido branco também, e essa, é justamente a madrinha.

Situações como essa foi recentemente comentada inclusive no tão famoso casamento de 2011, Príncipe Edward e Kate (agora duquesa), no qual sua irmã também compareceu ao casamento com vestido branco, porém ela era a madrinha.
Você pode encontrar em várias revistas especializadas para as noivas diversos modelos de vestidos para as madrinhas e tirar boas ideias e dicas.

Na internet a variedade também é muito grande mas é importante ficar atento a alguns detalhes: antes de escolher o vestido para a madrinha tenha a sensatez de enaltecer as qualidades do corpo da madrinha. Não adianta escolher aquele modelo lindo da vitrine se nela, não vai cair bem. Então é preciso ter muita cautela.

 Use sua imaginação e se possível dê um toque pessoal ao look e arranque elogios dos convidados, afinal de contas não é todo dia que se é convidado para ser madrinha de casamento.

Atenção




ღEste site não vende vestidos,

ღapenas disponibiliza dicas
e fotos com a intenção de ajudar

as pessoas que procuram modelos e
ideias para se inspirar

ღna compra,

ღno aluguel,

ou na

ღconfecção dos mesmos

ღem ateliers especializados.


♥♥neusa

Google+ Followers

Designer: ♥♥neusa http://templatesneusa.blogspot.com.br/