sábado, 13 de novembro de 2010

FOTOS DE VESTIDOS DE NOIVA TOMARA QUE CAIA

O vestido tomara-que-caia é o preferido das noivinhas. Ele está no auge da moda e segue como tendência para 2010. O modelo valoriza a beleza do colo feminino deixando a mulher ainda mais sensual e ao mesmo tempo elegante.

Ele pode ser usado por noivas que terão seu casamento celebrado em igrejas, templos, na praia ou no campo, independente do horário em que será realizada a cerimônia.

É um modelo versátil que pode ser usado com cauda longa ou rasteira. Ele permite combinações belíssimas com a cauda sereia, em evasê, com nesgas e de todos os tamanhos.

O estilo tomara-que-caia é encontrado com duas variações no decote: o corte pode ser reto ou com fenda. Em cerimônias religiosas o corte reto é o indicado por vestir um pouco mais o colo da noiva.

As noivinhas com seio pequeno ficam muito bem em um tomara que caia drapeado, que confere mais volume ao busto. Já as noivas com seio grande devem evitar esse tipo de decote e optar por um modelo em “V”, que alonga o colo.

Antes de definir o seu vestido de noiva certifique-se de que se sentirá confortável com o modelo escolhido durante todo o casamento e a na recepção. Em caso de dúvida é bom consultar um estilista e verificar o que melhor se adequa ao seu perfil.

Abaixo colocamos fotos de vestido tomara-que-caia para noivas de diversos estilos. Aprovite e escolha o seu!







Atenção




ღEste site não vende vestidos,

ღapenas disponibiliza dicas
e fotos com a intenção de ajudar

as pessoas que procuram modelos e
ideias para se inspirar

ღna compra,

ღno aluguel,

ou na

ღconfecção dos mesmos

ღem ateliers especializados.


♥♥neusa

Google+ Followers

Designer: ♥♥neusa http://templatesneusa.blogspot.com.br/